Voltar ao Topo
Rua Manoel Macedo, 234 – São Cristóvão
31. 2555 0222 | 31 9 8686-0222 / 0800 591 2122


Por que nos escolher

8 MOTIVOS PARA ESCOLHER VANTAGEM CONSULTORIA

1 – Parceria Sustentável: Ter um relacionamento para vida toda com seus clientes é nossa Visão. Por isto, fazemos o melhor para fazermos sempre!

2 – Competência: Profissionais pós graduados, com MBA em Gestão, CPA 10 (Ambima) e Certificação Bacen ( Banco Central do Brasil ), com experiência de mais de 22 anos no mercado financeiro. Tudo isto para oferecer as melhores opções financeiras.

3 -  Independência: A Vantagem Consultoria buscará no mercado as melhores Instituições Financeiras, mas não tem exclusividade com nenhuma delas. Isto permite isenção e imparcialidade nas negociações.

4 – Segurança: Todas as negociações feitas na Vantagem Consultoria são inciacidas com assinatura de contrato eletrônico de consultoria, além de um resumo da Negociação ser enviada por Whatsapp e/ou Ligação gravada. Maior segurança para todos.

5 - Transparência: O cliente recebe posição do andamento de suas operações na Vantagem Consultoria durante todo o processo. Maior clareza na negociação.

6 – Relacionamento: Na Vantagem Consultoria, o mesmo consultor financeiro atua em todas as operações do cliente. Proximidade, confiança e relacionamento duradouro.

7- Credibilidade: A Vantagem Consultoria opera há mais de 10 anos no mercado, com muitos elogios em vários órgãos, como Gov. MG, PMMG, Bombeiros MG, Pref. De BH e tribunais, sem nada que desabone. Os profissionais atuam há mais de 25 anos no mercado financeiro, com ótimas referências. Somos certificados pela Policia Militar de Minas Gerais ( PMMG ).

8 – Ética: Com valores baseados na ética cristã, a Vantagem Consultoria zela pelo seu Nome, trabalhando para deixar um legado de bons frutos.









VANTAGEM ASSESSORIA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA / CNPJ 18.786.461/0001-05
R MANOEL MACEDO 234 B. SAO CRISTOVAO - BELO HORIZONTE MG