Voltar ao Topo
Rua Manoel Macedo, 234 – São Cristóvão
31. 2555 0222 | 31 9 8686-0222 / 0800 591 2122


Consultoria Financeira

O caminho que leva uma pessoa a eliminar uma dívida vai muito além do simples esforço para juntar dinheiro.

 

Ter a estratégia correta para controlar o orçamento doméstico, saber como alocar seus recursos de maneira inteligente e principalmente, conhecer quais as opções de remanejo dos débitos disponíveis no mercado, são fatores essenciais para quem precisa recuperar a saúde financeira e por consequência a autonomia sobre sua própria vida.

 

Como ter todos estes conhecimentos não é tarefa fácil! A Vantagem Consultoria pode mudar o rumo de sua vida e livrar você que esteja vivendo esta fase, de uma vez por todas, das amarras das parcelas intermináveis.

 

A Vantagem Consultoria tem toda a expertise do negócio de consultoria. Nosso Staff tem formação específica na área Financeira com MBA, Certificação Bacen e CPA10, para melhor prestar atendimento aos nossos clientes. Nossa experiência, mais de 25 anos possibilitou um grande relacionamento com empresas públicas e privadas, atender e fidelizar uma carteira alta de clientes, respeito da concorrência e uma extensa rede de relacionamento.

 

Fomos destaque em nível nacional por diversas vezes, levando em consideração a satisfação dos nossos clientes.

 

Nosso site tem varias dicas de educação financeira, com notícias sobre o mercado financeiro, dicas de como manipular seu salário, estratégias de eliminação de dívidas e consultoria especializada.

 

Nossos consultores possuem diversas informações para ajudar você a acumular no longo prazo, bens e valores de maneira racional, com o objetivo principal em reduzir o seu endividamento.

 

Se você já percebeu que sem estratégia não é possível construir um bom padrão de vida, confira nossas dicas e ensinamentos pessoalmente!

 

Agende sua visita, clicando aqui!

 

Conheça mais nossa empresa, clique aqui









VANTAGEM ASSESSORIA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA / CNPJ 18.786.461/0001-05
R MANOEL MACEDO 234 B. SAO CRISTOVAO - BELO HORIZONTE MG