Voltar ao Topo
Rua Manoel Macedo, 234 – São Cristóvão
31. 2555 0222 | 31 9 8686-0222 / 0800 591 2122


Institucional

Missão
Ter a preferência dos nossos clientes por ser uma Empresa de Consultoria e Intermediação financeira simples e segura, eficiente e rentável, que busca melhoria constante da qualidade em tudo o que faz, com uma equipe sob a orientação e capacitação de Deus, que gosta de trabalhar próximo, conquistando o reconhecimento e a confiança de todos. 

Visão
Clientes para a Vida Inteira. Com esta visão, a Vantagem foca em crescer de maneira sustentável, oferecendo as melhores soluções aos clientes, de maneira segura e rentável, por meio da construção de relacionamentos éticos, transparentes e de longo prazo, consolidando a perenidade da Instituição.


Nossa História

A Vantagem Consultoria nasceu com a visão de Clientes para Vida Inteira. Com esta visão, nos comprometemos com o futuro de nossos clientes e geramos esforços diários e contínuos no sentido de agregar valor à vida financeira dos mesmos. Trabalhamos com profissionais qualificados, focados em venda consultiva, bastante diferente do modelo tradicional, o que nos gera uma aproximação maior dos nossos clientes, mantendo o relacionamento sustentável para ambas as partes.

Esta postura muda radicalmente a relação com os clientes, pois analisamos toda a sua vida financeira, verificamos nível de endividamento, direcionamos o produto correto para a necessidade específica, além de prestar consultoria para o crédito consciente, considerando a redução do grau de endividamento. Assessoramos quanto a possíveis investimentos no mercado financeiro e imobiliário.  Entendemos que podemos fazer o bem social e ter uma empresa sustentável financeiramente falando.

A Vantagem Consultoria tem toda a expertise do negócio de consultoria. Nosso Staff tem formação específica em Gestão Financeira, com MBA na área, Certificação Bacen e CPA10, para melhor prestar atendimento aos clientes. A experiência que temos na área é desde 1998. Durante estes 25 anos no produto, criamos relacionamento com empresas públicas e privadas, uma carteira considerável de clientes, respeito da concorrência e uma extensa rede de relacionamento.  Fomos destaque em nível nacional por diversas vezes, levando em consideração a satisfação dos nossos clientes.

Finalmente, neste projeto, entendemos que ter parceiros financeiros com condições sustentáveis faz toda a diferença, pois a postura social verificada nas taxas de juros e condições para os clientes, além de um portfólio completo de produtos financeiros, se alinham perfeitamente à nossa visão.

Atuamos na Consultoria Pessoa Física, utilizando ferramentas como os produtos: Crédito Imobiliário, Aporte de Imóvel, Crédito Consignado, Seguros, Consórcios, Investimentos, entre outros. 

Valores
»  Liderança: Vocação de liderança no mercado onde a Vantagem Consultoria e intermediação financeira está presente, com as melhores equipes e constante foco em clientes e resultados.

»  Dinamismo e Antecipação: Iniciativa e agilidade para descobrir e explorar as oportunidades de negócios, antes de seus concorrentes, e flexibilidade de adaptação às mudanças do mercado.

»  Inovação: Procura constante de produtos, serviços e processos que atendam às necessidades dos clientes e permite o crescimento sustentável da empresa.

»  Orientação ao cliente: O cliente é o foco de sua estratégia. A empresa Vantagem quer melhorar de maneira contínua a captação, a satisfação e a vinculação de clientes, por meio de um amplo know-how , oferta de produtos e serviços, sempre com a melhor qualidade.

»  Ética profissional: Além do estrito cumprimento das Leis, dos Códigos de Conduta e das normas internas, exige-se de todos os profissionais da Vantagem Consultoria e intermediação financeira atuar com a máxima honestidade e transparência, considerando-se sempre o interesse da empresa e dos clientes acima da posição pessoal.









VANTAGEM ASSESSORIA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA / CNPJ 18.786.461/0001-05
R MANOEL MACEDO 234 B. SAO CRISTOVAO - BELO HORIZONTE MG